sábado, 1 de janeiro de 2011

Então, Reveion ...


Não, eu não me arrependi de ir pra onde eu fui ... arrependi das coisas que eu fiz . ... E não! Não me droguei, não bebi, não fumei nem nada disso ‘-‘ , eu só fiquei igual jacuzinha , menina de roça. Ar .. que droga, eu me odeio ‘—‘ os amigos dela me odeiam, e eu sei que ela arrependeu de ter chamado .-.
Sabe, antes tava normal e tals,.. ai a gente (todomundo) foi la pra baxo u-u ,depois de um tempao eles foram ver filme... ai e a guria, saimo do quarto pra fazer num sei oq... AAA pega o catalogo pra olhar numero de táxi AOSIAOSI,.. ai meu pai me ligo – yep eu tinha que ter ido embora ESSA hora. Pq até ai tava tudo ‘quase’ normal. – ai eles ficaram chamando a gente pra ver filme, o carinha lá até chingo ela  ‘vamo pra lá porra , nos somos amigos ué’ ai depois saiu e fecho a porta .-. ai ta, a gente fico la fora umas meia hora, depois eu liguei pro meu pai, ele me busco ,... e provavelmente eles chingaram ela por causa de mim, e todo mundo nunca mais quer me ver .-.
Bem, bem a virada foi legal... especialmente legal – i think - ,..
Hm... feliz ano novo..
*  Menina Miojja (Nan)
*  
*  Ana Aleixo
*  Paty
*  Paulo
*  Deza
*  Nanda (Isa “New –q”)
*  Ba Dias
*  Naly ( Vi)
*  Sara Rezende
*  Áurea , Ba ,Bi, Gu ... (Primos )
*  Mãe, pai,irmão,toda família
*  Todo mundo que leu isso –alguemaindaisso?OSAIAOSIAS’
  Liza.Sw

Um comentário:

  1. Nhaaa, eu fui a primeira da lista *---*
    Só pq me ama mais -q. E não adianta negar qe eu sei qe ama. /Parei *-------*

    ResponderExcluir