sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ér Dino, ér dino !

Ei abandonado *-*
talvez por isso eu tenha vindo escrever em você hoje .. #aodrama -> drama nada .-.
já sentiu o coração apertado a ponto de arder?
Ér, talvez eu ainda não esteje acreditando que você foi. OK. entendo os motivos e tals de você ter ido naquele show, só não deixa de ser incomodo.
 Hm, o dia ? Foi perfeito. *-* até comida japonesa rolou UASHSAU' muito bom *-* . >-< muitas mordidas e pá, tadinha de mim, mas foi otimo -apesar das brincaderinhas -, até chegar em casa .
 É. eu espero que você entenda que eu to chateada. e se antes eu já tava por causa de você ir, depois do post, er... não fico nada melhor.
Ok. não vou dizer 'vamos deixar isso' ou ' esta tudo bem ' no final da nossa conversa dessa vez, acho que ao contrario de você, eu guardo muita coisa. Não hajo com indiferença por que sei que você não viria atrás (: , não demonstro REALMENTE o que sinto pra tentar não te sufocar ou te mostrar o quanto você me tem na mão -APESAR de ter certeza que você já sabe disso - pq na maioria das vezes de quando as pessoas sabem que tem as coisas, elas não querem mais.
   Ham... nem posso fazer mais nada , Certo?! você ja foi (:
 Aproveita. "   Puf   "


Nenhum comentário:

Postar um comentário