sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lembrança (:

Como sempre, eu não sei exatamente sobre 'o que' ou o 'por que' eu to postando... Como sempre -tambem- é só um 'desabafo'.
 Eu acho que estava enganada sobre o fato de 'não gostar de rotina' , talvez eu não goste das 'mudanças' tanto assim.
Acho que eu preferia sair na rua dando uma de indiferente ou rindo igual palhaça do lado de um 'certo' alguem
Acho que todo dia chegar na escola e ver o Rosca, a Pinto, a Ana ... as conversas.. os cardassos sem volta -q , os comentarios '-' ... o Rodrigo e o Alisson brigando e a gente sempre pensava 'hoje sai porrada' ... a Larissa na aula do Agnaldo  - confesso que só prestava atençao pq ela me perguntava as coisas e eu ficava sem graça de responder 'ar, nem sei ' SAUHASUH . Da Maria Angela chingando o Iggor dizendo que ele fala sozinho, Wilson e seu caderno do Death Note, falar mal de uma certa fessora e a Sirlane chingando a gente ... AR muitas coisas...
 Ok, as coisas mudam, e não sei , talvez  isso seje só uma passagem pra algum lugar... denovo aquelas frase de vovó -> " depois da tempestade sempre vem a calmaria"
ok que eu nem sei se quero é a 'calmaria' ar slá... chega.. ja to falando coisa com coisa e sem Emisse no dino  u-u é nui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário