segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tão igualmente diferente !

Pq as pessoas tendem a comparar as outras pessoas com outras? [/ HM???
Éé.. tipo -> “noooossaa como você parece com uma amiga minha ! “  “ NUUUS ce tem o mesmo jeito que o jão,veiiii! “
Isso tem me irritando um pouco ultimamente, ei eu não sou sei la... a Ana, Juana, minhas primas por parte de pai, minha mãe, minhas tias, a menina do orkut que não tem nem o mesmo nome que eu, também não sou a mulé do ‘eu  a patroa e as crianças’ , não pareço a juliana, não tenho jeito da carolina,mariana,bárbara ou sei la quem !
Sou só eu ! somente , sozinha, e apenas EU!
Todas as pessoas (normalmente) tem dois olhos, um nariz, uma boca, duas orelhas, duas boxexas, tem dentes e dois buracos no nariz... e no mesmo instante que são iguais, são COMPLETAMENTE diferentes.... no jeito ou no rosto, ou num mínimo detalhe que só você pode conseguir !.... não sei mais oque falar ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário