sábado, 11 de dezembro de 2010

Hum... e então..?

A uns dias atraz comecei a pensar se meu irmão,a Ana, e mais alguém[provavelmente alguém tbm falo isso]tinha razão sobre minha tatuagem... se eu me arrependeria de escrever... in the heart  e in the head  . Bem, é minha frase de vida desdos 13 anos por ai... e ela tem razoes pessoais alem de ser ‘na mão esqerda o heart, alem do sz ta mais pro lado de la.. direita head pq eu escrevo tudo que eu penso e eu não so canhota –qq  ... ou o motivo de  tudo oq vc faz vc faz pela cabeça ou pelo coraçao’ . ai eu comecei a me arrepender depois de certos fatos, fiquei pensando ‘in the heart’ = to believe* ‘ e ‘ in the head = to know*² ’ ate pensei em acrescenta [/não .
Pensei que a do lado esquerdo era uma coisa ridiculamente mentirosa, acreditar naquilo era pura ilusão, puro ‘peixissismo dourado ‘ ... talvez seje... mas sei la.. oq é a vida sem isso? Pura inércia, chatice e sei la.. não que eu comece a gostar de alguém por tédio ou algo assim, eu nunca vou entender pq a gente escolhe AQUELA certa pessoa no meio de um mundo inteiro, nao sei se é pelos desafios, se é que existe realmente um cupido, se é pq as outras pessoas sabem manipular ou se é pq eu manipulei minha mente pra aquilo acontecer, se é pscicologico ou realmente existe, acho que ninguem nunca vai saber disso.. vc tem CERTESA num instante e.. no outro já ta la cheia de duvidas..
Ama alguém é quando aquele momento é eterno, é quando vc perdoaria por tudo, quando vc quer perto todos os instantes, quando vc tem a certesa que é para sempre msm sabendo que o pra sempre não existe,aquele que vc acha que vc acha que é diferente.
Entao não vo me arrepender, ficou bacana *-* ... e eu gosto dela =)
Não fiz por modismo bando de chato ‘-‘ –não vcs, os que falaram. Fiz pq eu realmente queria, pq realmente tem um sentido/significado PRA MIM .. entao não importo com oq vcs vão falar u.u
É NOS AQUI DENOVO! 
     [E.R – S.W]


[explicaçao do peixissismo dourado no proximo post !]
 * to believe : acreditar *² to know : saber

Um comentário:

  1. eh isso aí, a gente nunca deve se arrepende se oq fazemos tem realmente um sentido pra nós, e tatoos nada mais são doq marcas externas doq sentimos e acreditamos...assim como dentro da gente, elas ficarão ali pr sempre...msm q esse pra sempre não exista! sz

    ResponderExcluir