sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COMO ASSIM? 'O'

É ! hoje eu tava passando mal igual ontem... quase morrendo [/exagero
eu tava deitada encolhida na cama com o comps no colo quando uma janelinha de uma certa ser no Msn ariu dizendo 'SHOW DO PARAMORE NO BRASIL' ta, eu achei que era boato ai nem impolguei muito.. ai ela disse que simplesmente tava CONFIRMADO ! ok eu dei um ataque ! quase morri do coraçao -q
 Bem , tbm disse que a prioridade dos ingressos sao para os membros do fã club oficial '-'
claro que eu tentei participar.. mais ai chegou meu problema... PRECISA DE UM CARTAO DE CREDITO >.<
pra fazer parte custa  $ 30 [dollar] mais a um treco que pros 
                    
                  "United States - $5.00


 eu fui igual louca pra onde minha mae trabalha , cheguei la tooooooda feliizz quase sautitando quando ela disse 'ce ta louca?' é... ela vai me deixar ir no show [espero] mais nao deixo eu participar do fã club e agora eu to com medo de nao conseguir ingresso '-' OMG vo morre se eu nao for -qq

APROPOSITO... as datas e os locais :

02.16 Brasilia, BRA @ Ginasio Nilson Nelson
02.17 Belo Horizonte, BRA @ Chevrolet Hall
02.19 Rio de Janeiro, BRA @ Citibank Hall
02.20 Sao Paulo, BRA @ Credicard Hall
02.22 Porto Alegre, BRA @ Teatro Bourbon
02.24 Santiago, CHI at Espacio Riesco
02.28 Lima, PER @ Jockey Club
03.02 Bogota, COL @ Corferias
03.04 Caracas, VEN @ Terraza CCCT

 Sim! ja é confirmado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário