sábado, 6 de novembro de 2010

Explicaçoes !

De uma maneira complicada, eu sempre escrevo quando ‘me da uma luz’ em um caderno –ou até em um guardanapo como foi feito no avião –q  pra postar, mais de uma maneira estranha, tudo que eu escrevo de repente fica ‘pessoal’ demais pra mim.. o que me faz postar cada vez menos pq eu não tenho ‘lá’ talento de escrever.
    Entao ,  me desculpe ter sumido do blog e ta postando cada vez MENOS e menos interessante –q
De ambas as formas, tudo o que quiserem, é só falar. =)





     Obrigado.    S.W*Liza

Um comentário:

  1. talento tu tem de sobra e escreve mto bem. se pensar em no q é pessoal demais eu pararia de posta no meu na mesma hora
    kkkkkkkkk
    mais não eh isso q é bom? escreve aquilo q se sente? mesmo q tu ache q não, não pára de posta =/ nada do q tu escreve é besteira.
    sz

    ResponderExcluir