quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Resposta a um post ! -s

Sim, é verdade, “escolha” muitas vezes é coisa mais difícil que se tem...
Tudo depende de uma, cada mínima coisa , simplesmente TUDO.
Quanto ‘fechar os olhos’ eu discordo totalmente, pelo simples motivo de que se você fechar os olhos suas oportunidades de dizer, fazer e acontecer, vão passar.
Sendo uma nuvenzinha negra? Por favor, quem não gosta de ser amado por alguém ou quem não ama muito alguém que cuida de você?
Insistência é ridiculamente chato, agora se a outra pessoa ta do seu lado, é escolha dela , e creio eu que se ela sabe que você a ama, e mesmo assim continua contigo, é porque ela ama voce tbm, ou pelomenos gosta muito!.
E sumir? Nunca será o teu caso pq eu duvido que exista alguém que queira ficar longe de você.
E quando alguém abre o coração é a coisa mais perfeita que tem, porque você sabe o que as pessoas estão sentindo.
Sim ! o amor tem muitas ‘surpresas’ mais imagine o quão monótono seria se tudo fosse uma mesmice? E tudo não passar de um movimento retilíneo?
Tudo seria tedioso , e essa é a grandiosidade do amor, tudo o faz aumentar seja essa coisa boa ou não.

 Ps¹ -> Não te mandei por msn pq nao teria o mesmo impacto -q
 Ps² -> Desculpa nao comentar no teu blog mais eu precisava me expressar aqui !
 Ps³ -> esse post responde ao post "Escolhas" do blog -> http://a-ponte-para-o-sempre.blogspot.com/ ! [Só!]

4 comentários:

  1. >>as escolhas...sim são difíceis, principalmente pq queremos sempre fazer e ter certeza de que estamos fazendo o bem;
    >>fechar os olhos...geralmente qdo estamos com os olhos abertos (isso é uma comparação ao cérebro, ao pensamento)acabamos pensando demais nas coisas e pensando demais, procuramos por oportunidades que podem estar na nossa frente, 'se fecharmos os olhos' e abrirmos o coração (e na nossa frente pode ser em nosso coração e não perto dos olhos);
    >>o amar quem cuida de nós nem sempre isso acontece, não pelo menos 'esse' tipo de amor;
    >>abrir o coração...sim é a coisa mais bela q existe e aí voltamos ao item 2 ^;
    >>o amor por si só já é uma surpresa e não existe no mundo surpresa mais linda q ele e acredito q quem ama de verdade vive sempre surpresas novas no mesmo amor.

    A verdade disso tudo e o resumo, é q o amor faz a gente ser contraditória as vezes, eu até escrevi um post falando disso.
    Mas a verdade maior é q não vivemos sem ele e mto menos sem a pessoa q amamos. *-*
    L u v v f

    ResponderExcluir
  2. apesar de continuar descordando do 'fechar os olhos'- pq eu nem intendi tbm oq voc disse OSIAOSOISA
    amo ce very very much
    much more ! =)

    ResponderExcluir
  3. euri anjinho, pq nem eu mesmo entendi bem...
    é mais ou menos tipo...não pense muito com a razão, mas sim com o coração...não pense nas oportunidades perdidas pq oq a gente vive 'aqui e agora' não tem preço! *---*
    and...no no no i love u much more \o
    and...tdo vai dar certo viu? tenho certeza de que tu vai se diverti e aproveita mto e vai adorar lá...só me promete uma coisa:
    não vai se pendurar na grade da ponte das cataratas pra olha lá embaixo ^^ =P
    l u my pitchu... =)

    ResponderExcluir
  4. vo sim pindura e pula se continua falando q 'you love me much more ' '-' OIASSAOISOAIOAIS hoho eu domino -qn AISOIASOSAASOI AAAAAAAAR nao so pitchulinha T.T ta.so.AISISAOIASOISOAOISASAIOSAIOASIOASIO CORROR ! I love you.

    ResponderExcluir