domingo, 10 de outubro de 2010

Aprender .

Todo dia aprendemos alguma coisa,
independente de onde ou com quem voce esteje.
aprendemos nem que seja o nome de alguem! Ate mesmo num hospicio ,vc aprende que... ta por incrivel que pareça
nunca fui em/para um hospício ! SAOAS’ *o*
voc aprende as vezes de forma divertida, ou tediosa, ou feliz, ou triste ,ou de uma forma que seja muito difícil e que na hora você pensaria que se vc sumisse agora seria ótimo, ou no seu estado ótimo não existiria, entao seria um ‘se eu sumir ou não tanto faz’ –na minha terra chama isso de momento emo OIASOISA’
Tbm tem aquele dia que voc aprende MUITAS COISAS,
E eu, aprendi ontem que a vida não é nem de perto nem de longe um conto de fadas perfeito , aprendi que você deve ter o ‘pé no chão’ sempre, aprendi que você não deve confiar TOTALMENTE em alguém (inclusive em vc mesma) pq sem querer ou pur querer vc um dia da errado, aorendi que vc não consegue falar nada pq não tem palavras pra explicar por mais que queira, aprendi o que alguém me disse um dia e eu não entendi (imagina que voc confie totalmente em alguém e de repente essa pessoa te decepciona) , aprendi escutar mais meus amigos e pensar no que eles falam com mais cuidado, aprendi a ficar calada, aprendi que você tem que pensar em “TUDO” ntes de fazer ou falar antes de qualquer coisa.



6 comentários:

  1. le isso me dexa feliz e triste ao mesmo tempo...feliz por sabe q tu consegue ver alguma coisa boa, nem q seja pouco nisso tudo...e triste, mto triste pq não consegui imagina nem de longe isso tudo sem tu...e pq por mais q eu queira, não consigo ser algm q te tire dessa dor =/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa trica, mas se você realmente acha que ver isso é um lado bom, eu invejo você, por não saber ainda como é se sentir assim.
    Desculpa 'dino' mas eu nunca devia ter te falado essas coisas, você não entende o que eu passei, eu só não queria ver você passar pelo mesmo, por causa do mesmo erro. Eu não quero que você se transforme em mim, por eu não gosto de ser quem eu sou, eu queria mudar, mas eu não posso me acostumei a ser assim, aquela pessoa que as outras pessoas sempre procuram pra se consolar, mas que nunca irá procurar alguém pra consolá-la. Porque eu aprendi que eu consigo superar qualquer coisa sozinha, porque quando eu perdi tudo o que eu tinha, eu estava sozinha, você não esta sozinha, você não perdeu tudo, você ainda tem seus amigos.
    Desculpa se eu achei que você podia mudar com as minhas historias ridículas, desculpa se eu quis que você mudasse,
    Desculpa, se eu errei só desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu não te conheço, mas se tu é amiga da Lih e ama ela como parece, eu já te amo tbm, pq sei q tu tá aí pertinho dela pra dar força e o amor da sua amizade. Eu falei em lado bom, pq aprender alguma coisa por mais doída q possa ser sempre tem um lado bom, pq mais tarde não se comete o mesmo erro. Desculpa eu posso tá falando uma bestera grande, mais não se desculpe, pq só em tá do lado dela e ser amiga já faiz mta diferença *-*

    ResponderExcluir
  4. Paty, paixao, nao é culpa tua eu nao ter recuperado. vc sabe que nao entao nao faz isso, nao fica triste por mim .-. e eu sei que 'aprendi' mais eu so idiota e vo acaba fazendo os mesmos erros tch --'
    e Ana, nao foi tua culpa tbm .-. CARAMBA gente INTENDE QUE A ESCOLHA FOI MINHA, eu sabia no que ia dar .-. trica, vc sabe disso bem, eu te contei antes de ir ! eu sabia qual ia ser a reaçao. Ana o erro foi meu por nao ter escutado coisas que vc falou, nao vou me transformar em vc, eu to triste isso vai passar. e só saiba que eu vo ta aqui pra te consola sempre que precisar mesmo que nao me procure ou que eu nunca va saber oq te deixou assim .-. nao foi o mesmo erro '-' é diferente . e ninguem vai entender o pq '--' entendo o quanto as duas, o lucas e outras pessoas querem me ajudar, OBRIGADO mesmo, acho que eu teria desmoronado sem vcs do meu lado, mais RESOLVER totalmente, só tem duas pessoas e duas maneras de fazer isso, e nao é NINGUEM alem de mim e de quem me fez aprender coisas da forma mais dificil mesmo que eu nao tenha aprendido.

    ResponderExcluir
  5. eu queria comentar tbm =D
    alias a liza devia ser eescritora, escreve mt bem
    e o unico geito de aprender é errar e seguir adiante tentando fazer o possivel para consertar seus erros e esquece-los. Pois até mesmo os melhores erraram e foi com seus erros que eles cresceram na vida até chegar ao melhor que pode dar de si! Ou seja... muitas vezes é presciso errar para aprender mas é sempre necessario seguir em frente de cabeça erguida!
    Me desculpa se falei alguma besteira xD

    ResponderExcluir