quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oportunidade.

Eu sei que as coisas que importam de verdade levam tempo..
E constantemente eu tenho incertezas. Incerteza é horrível mais essa é a vida, tudo que você faz depende de escolhas
O tempo passa, a tarde é longa, mais a vida é muito curta e você quer tudo agora !
Talvez por ansiedade você acaba perdendo o que quer
- > O que importa leva tempo
- > O que vale a pena da trabalho
Se você ficar focado naquilo que voce quer , tuão perfeitamente do SEU jeito,pode acabar perdendo oportunidades que não voltam e que poderiam fazer tudo ficar melhor.

Mas tbm se aparecer uma oportunidade nao vai perder por besteira de achar que se esperar mais pode ser melhor ainda '-' haha'
Perguntaram um momento mais feliz,e agora acho que deveriamos dar mais valor ao preente, para oque TÁ acontecendo, entao o momento mais feliz é o hoje, porque estamos aqui,e o que aconteceu importa para esse momento, e o futuro depende dele tambem.
 Sorria ;)

2 comentários:

  1. Se eu puder te dar um conselho digo: foque tbm nas tuas incertezas...não se consegue ser plenamente feliz se não tivermos certeza do q queremos...e sem a certeza a gente fica preso achando sempre q estamos perdendo alguma oportunidade melhor.Éé...
    sz

    ResponderExcluir
  2. SAOIASIO' a maioria das vezes
    mais na hora de marcar o 'a b c ou d' na prova nao tem ocmo eu sabe... ai eu marco tudo c u.u igual na prova terça OIASIOSAOISAO só´tinha uma c , ok, zero eu sei q eu nao tirei \o/
    mais tem coisas tbm que nao tem pq a gente ter duvida,e acho que vc sabe a que eu me refiro como exemplo =P
    Te amo coraçao sz

    ResponderExcluir