quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje estou feliz =)

Tipo, estava eu deprimida pq meu Blog tava as moscas mais HOJE especialmente , muita gente que eu nem imaginava que lia 'isso' veio comenta dos posts mano ! OSAIOASIOSA estou feliz e ate vo voltar postar por isso [/ aquelaspessoasqueimpolgamfacil SAIOSAIOAIOSAIOS''
é to rindo atoa 'O' 

   É muito bom ver alguem falando 'putz euu ri do post' quando vc faz um post de gracinha tipo o da Amy [éeutivecoragemdelerpraminhaprofessoradePORTUGUES!]
   E quando diz que mostrou pra um outro alguem o qe vc faz de coraçao tipo o 'pq nao' ou o 'eu te amo'
 \o/ estou feliz \o/  vcs alegraram meu dia pessoinhas sz Amo vocs !

6 comentários:

  1. eu disse que voce tava rindo atoa hoje \õ

    ResponderExcluir
  2. OASIAOISIOS vc é um dos culpados ! amo vc amigo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh eu falei que lia todos os dias. *-*
    Nananananananananana. (8)

    ResponderExcluir
  4. aaah pessoa besta qe se alegra a toa *-* eu leio 'isso' pra ver qual ideia minha vc ja roubou pra não fazer repetido,nem é pq eu gosto. lixa* KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. " É muito bom ver alguem falando 'putz euu ri do post' " coisa de lucaas , maas ook !
    SAUHSUAHSUH'

    ResponderExcluir
  6. nao só dele OISAOISAOISAISAOI mais é bom sim, quando vc faz pra rir mesmo 'o'

    ResponderExcluir