quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E se de repente tudo se acabasse?

[sim, post momento emo]O tempo se esgotasse para um de nós?
o mundo continuaria simplesmente o mesmo, continuaria girando na sua órbita diária de 24 horas , o ano continuaria com seus aproximados 365 dias.
Nada mudaria; exceto o que sentimos .

Tudo se apagaria se alguém se fosse?
TEU mundo se desabaria em pedaços?
Ou ..
Tudo voltaria daí um tempo
Se esse tempo alguém não tivesse do teu lado pra lembrar tudo o que você sente , o que ela sente,apagaria as lembranças um dia?

Obs
. Acho que é a primeira viagem de avião inspirando em um ‘ai que medo ‘ OSI’
.Acho que eu tenho que parar de pensa besteira, e escreve aqui u.u
.Acho que eu deveria parar de achar e ter certeza de alguma coisa u.u
'I have a certain time 
you have a certain time 
the world has a certain time'
                                                     Beijos. S.W

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que nada vai acontecer =D
    Vo tar rezando 24 hras aki hehehhehehehhehe
    "O tempo se esgotasse para um de nós?
    o mundo continuaria simplesmente o mesmo, continuaria girando na sua órbita diária de 24 horas , o ano continuaria com seus aproximados 365 dias.
    Nada mudaria; exceto o que sentimos ."
    Na verdade Nunca continuaria, os dias poderiam durar 24 horas mas pareceriam seculos, logo se um dia parece um seculo o ano nunca acabaria... pois sem vc ao meo lado é dificil saber se é possivel viver =D
    sz

    ResponderExcluir