sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Então , é hoje '-'

Sabe o dia que voce sente que deve ter medo? Hj [00:02 ja é sabado], é o Festival de Anime [Pra qem nao sabe é desenho japones, e no japao é qualquer tipo de desenho].
Hm sinceramente? tem tudo pra ser otimo, apesar de que trara consequencias ou boas, ou más .
       Reencontro de pessoas, sair com meus amigos lindos -q ,ir pra BH \o -taeuseiquenemgostotantoassimdepois de algumas coisas - mais é justamente isso que eu to indo concertar '-' nao é taaaaaaaanto assim pq eu amo isso, e pq é MUITO divertido la 'o'
AHA! EU VI O MARIO ! tbm vi um monte de 'L' do death note, um monte de kira, um monte de outros desenhos que eu nunca vi antes 'o' SISAOAISAS [aaa] no primero eu conheci duas pessoas que eu ja conhecia pelo comps 'o' foi mt divertido ISISAOIASIAOS ' para de apertar minha mao , eu nao vo fugir' :P

foi oq me falaram psé SAOIASIOISA nao tiramo foto '-' bando de louco e a "ANA!" não quer me passa os vidios --' ve se eu guento ? ela é dificil IASISOAIOSAIOSA te amo ana sz
      Mais é isso ai, como diz minha sorte de ante ontem , eu nao lembro '-' mais tinha alguma coisa haver !
      Ana , quem hoje em dia faz um post de 'oi meu dia foi assim assim assim' ? OSIAOIASAIS acho que eu =)
      Só pra constar, Paty, *-* ondequerqueeuvá (8)'  Amo ce !
      e Barbara P , ó seu pai -> [segundo vc =) ]

4 comentários:

  1. eu queria ter ido mimimi
    aaaaaa
    no proximo agente vai n vai??? xD
    e ainda um dia vamos fazer cos de vamp knight aposkaposkapokspoakspokapks
    Um dia quem sabe
    Eu n vivo sem mupy buaaaa
    vou das abstinencia de mupy
    igual o shinigami mas o dele é com uma maça apsokapoksapokspaokspoaksopka
    tenso `-`

    ResponderExcluir
  2. mupi nemé tao loucamente bom assim 'o'
    OSIA'
    e ta né , mais ces me inrolaram e nem animaram fazer cos, tbm nao quero mais u.u

    ResponderExcluir
  3. Vc tomo e n trouxe pa eu??
    mimi
    fikei triste

    ResponderExcluir
  4. SOAIASOIA foi no começinho 'o' a gente tomo isu e comeu coxinha que tava laranja 'arg' OAISAISOIOSIOS mais ta =)

    ResponderExcluir