sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Assunto ?! -n Magica na Gincana

Sinceramente, procurei em toda minha cabeça alguma coisa pra escrever que nao seje alguma coisa que passe minha raiva nesse momento, ou minha tristesa, ou como eu to passando mal , ou sobre alguma pessoa.
Mais ainda nao desisti e isso é importante, entao... vamos escolher um assunto.. [/pensando..
entao , eu abro "meus documentos" , "minhas imagens" , e abro a pasta da caixinha.. '--' procurando um tema e... CLARO ! achei um , 'o' Magica na gincana .
ok, talvez passe um pouco de raiva, mais é legal =)
Hj terminou a competiçao da gincana no meu colegio [/aee
e agora eu to esperando o resultado \o/
ai voc me pergunta como foi as apresentaçoes, e eu respondo 'NAO vi as apresentaçoes,desculpa'
Uma das tarefas era grafitismo no muro da escola -vandalismoaltorizado-q
ai a Ba desenho num papel, o Gu passava do papel pra parede o Lucas ficava falando que tava torto o escrito que tava tipo arco-ires OIASISAO ele é detalista 'O' mais eu amo ele \o e depois nós 5  coloria com os latoes de spray .ainda tem o Gui que erro pra caramba {brincadera amigo] 'o', ajudo pra caramba cassando os copim pra por os treco comigo \o  ! E depois tbm chego o Gabriel Vidal ! Mano, os detalhes,maioria é  merito dele ! brigado !
AA protesto ! senhora Ba.Pinto ¬¬ voce ér uma viadinha que fico mt poco com a gente la e fico vendo apresentaçao RUM . mais ok,.. voltando
Tava perfeitamente bem, nosso desenho fico super legal colorido e tals, ai no fundo a gente passo uns treco rosa florecente mais fico legal \o/e depoiis ficamos esperando a mae da Ba chegar com a tinta amarela " AMARELA LIMAO " -como dizia a professoara de portugues (a que era nossa organizadora)- MANO de onde ela tirou AMARELO limao ? nao sei se existe realmente ! MAIS É VERDE LIMAO ! VERDE !
OK.. a gente intendeu que ela queria um amarelo florecente, mas ai faltava 20 mim pros jurados vim dar a nota ,e tipo ,o fundo tava um pouco branco ai foi mó desespero um corre corre danado, os meninos do 3º ano ajudando a gente ( OBRIGADO ! ) , e fico minito ! fico sim e acho que a gente tem chance de ter ganhado \o . MAS AI, tipo, a fessora chego e disse -> que a gente NAO TINHA CHANCE DE GANHAR, que tava feio,faltava coisa, mas PELO MENOS a gente tinha pintado <- MANO ISSO ME DEU MUITA RAIVA >.< ar desculpa se voc,querida fessora tava nervosa, mais poxa a gente perdeu a porcaria da gincana TODA pra fazer aquilo, a gente deu o maximo , pra vc chegar e falar isso? sinceramente né?!
AINDA joga superrrrr MONTES de spray "amarelo-limao" no treco, ate encima dos desenhos , fico parecendo uma BANANA NO SHOW DO RESTART ! mais ainda continuo legal, pq a gente é FODA ok??  mas nao precisava ter dito aquilo.
[Amanhã eu tiro foto do nosso muro e posto :)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário