domingo, 19 de setembro de 2010

Um ano ! Mais que especial.

Oi ! -q
Em primeiro lugar, quero comentar que eu nao posto coisas de pessoas não especiais,só para SUPER especiais ! UAHSAUAHS

E hoj faz UM ANO que eu conheço uma moçinhãn muito gata !
'--' ér isso tudo.
[nanda,deixaeucomentadefaketbm?'o'] ..
eu conheci ela nor fake '--' e quem nao sabe a importancia de um fake vai nor blog maisumdesoculpadodomundo  e lê >.<
continuando..
Então, mano, sá mina mt importante pra mim ! E desde que a gente se conheceu ela tar do meu lado ,mais minitinha ela *-*
Eu nao sei descrever tudo o que voc representa pra mim, e ao contrario do que muitas pessoas pensa, mesmo sendo por uma tela de computador, mesmo eu nunca tendo te visto realmente perto, mesmo com a distancia,.. voc é muito importante pra mim, alguem que sempre me ajudou e tudo.
Minha FLOR ! SÓ MINHA E NAO DIVIDO COM NINGUEM OK? ~.- e os moçinhos quer fique longe dela !
Eu sempre comentei que eu nasci dia 11 do 11 as 11 hrs 'o' e que as pessoas que eu amo, geralmente sempre tem um ''11'' em comum, é imprecionante !
ela? SAOIIAS o aniversario dela é "11" dias depois do meu, no mes 11 'o' [/seilaPRAquecomenteiisso >.<
Mais é isso.. obrigado paishao minha por sempre tar do meu lado aturando meus momentos emos e tals =S
desculpa por tudo, e que a gente passe MUITOS E MUITOS MUITOS ANOS juntas , ate gaga -q
E.. eu amo voc .

2 comentários:

  1. Qdo eu entrei no mundinho chamado fake, nem de longe imaginava q fosse conhece pessoinhas tão especiais e por elas ainda to nele. Sem noção do qto tu eh especial na minha vida, dentro e fora desse mundo onde te conheci. Gente, fake é tudibom, se num fosse a Ro eu não podia dize agora q tenho a sorte de te alguém como essa pestinha emo do meu lado! *-* (torindonumbrigacomeu)
    Arrrr quero dize q amo tu mtmtmt, minha estrelinha!

    ResponderExcluir
  2. >.< tudo bem que vc agora sismo que eu so uma pestinha emo SOAISAIOASOIOI *-* Paty, amo vc muito muito muito minha gatinha minha *-*

    ResponderExcluir