quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Má viadinha ! sz

Mais ou menos tres anos e meio, quando eu entrei pro colegio que eu to hj, - eu ainda morava na S.M. e ia e voltava pro colegio com meu tio - tinha uma menina, de olho claro, cabelo que ela sisma ate hj que é castanho -É LOIRO OK?- >W< , que ia pra escola comigo ! Hj essa gatinha completa 15 aninhos *-*
Amiga !acho que desde um mes que a gente se conheceu vc er má melhor amiga ner? 'o'
'--' antes desse um mes eu tinha ciume pq vc ficava cv com MINHA priminha gatinha caçula BibicaRepilica !
e me fala uma coisa? o que a gente ainda nao fez junta? 'o' OSAI
ja fizemo gente perde na nossa favela -q

Ce ja comeu um sorvete de ABAIXAQUI " \O - que tem significados !
ja te joguei na picina quando sás ropa ja tinha acabado de tanto que jogamo \o
ce ja me consolo por coisas 'o'
eu tbm né? 'o'

já te salvei da minha ENORME cachorra [/pincher
já te salvei no mar [/ AA QUE NAO SABE NADAR iosaioasoiaso
-sou sua heroina \o pode falar -
já tomamo chuva ! [/mtchuva
eu ja sonhei com ce \o/ ce ja sonho comigo -q
já quebramo pé junto \o
ja salvei seu celular \o
já interfirimos nas decisoes '-' -eusemprefaçovocgostardealguemMUAHAHA- e vc .. G.G
ja ficamo vendo coisa inutiu no youtube \o (oqueofilhodoreileaoquer?'o')
Já casamo com o trequinho do passatempo"
eu NUNCA distorci palavras que nao fossem seus pensamentos naqueles bilhetes G.G OAISOISIOS adogo
hmm... ce er má viada só minha! e a ana lage que tire o olho de voc G.G iaosoisaioasioas
Marida, nossas frases , nossas musicas (almondegansprincipalmente), nosso lobolfinho.. fica pra sempre comigo!
Bá , como dise numa carta da quinta serie 'o'

Eu te amo ! demasiadamente, estrondosamente,desesperadamente, foreverrmente INCONDICIONALMENTE, e nunca nunca nunca NINGUEM nem NADA vai mudar isso.
[/vacaeviada!
Babiyh and Leela'h ( what?) OAISIOSAOI
sempre sempre sempre.
Ps: Hjeupossotedizerquetavacerta. toda santa
vira
.. ;D
Felicidades Sá Chata !

Nenhum comentário:

Postar um comentário