segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Razão e coração ''

Já se sentiu como se nao soubesse o que fazer?
esteve dividida(o) entre razaão e coração?
Hm.. se sim , sabe do que eu estou falando '-'
é uma coisa tao complicada a gente nao mandar nos sentimentos..nao ter controle deles!
Desperdiçamos oportunidades em busca de melhores, e aquela poderia ser a sua melhor, mas nao é o que o seu coraçao mandava naquele momento '-'
Minha mae sempre me mandou escutar o coração mas seguir a razão.. pq o amor um dia vai enfraquecendo e acaba, mas a razão , se tiver certesa que é certa continua .-.
ainda me acho nova pra concordar com isso. acho que o amor verdadeiro nunca acaba, ele fica ali com voc independente , como eu disse, ele faz parte do 'eu te amo sinc.'
Mas ai eu vejo as pessoas confusas, pessoas que diziam Eu AMO e ponto''
é complicado, muito complicado.
Um dia a gente cresce , amadurece, e aprende, de uma forma ou de outra. Eu quero muito tar aqui com voces pra poder dizer o que eu descobri, e quero muito que vocs estejem aqui tbm !
Obrigado por me aguentar escrevendo ' haha
Beijos.

4 comentários:

  1. man, vc entra na minha cabeça e rouba minhas ideias, vai cagar liza -qn. ♥

    ResponderExcluir
  2. ooo nanda ! desculpa eu nem sabia que vc tava pensando nisso 'o' IOSAISAO amo vc !

    ResponderExcluir
  3. Paty ! minha gracinha ! nem todos nér? *---* eu amo vc frozinha ! mtmt

    ResponderExcluir