quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gente sem nada pra fazer da vida [/cancei!

Alguem que nao me perderia independente de uma conta de orkut!
Ontem um dos meus orkut's [/simeutenhomaisdeum
foi raquiado ! meu preferido ate --'
e deixaram apenas duas frase :
-'X perdeu vei'
-'Abrincadeira durou até eu não me divertir mais'
( e pra começar, se quer me raquiar nao ponha um "~" na palavra NAO eu NUNCA ponho --' iaosisoaaios)
. ps "x" é o nome de uma pessoa que queriam me separar!
é tanta criancice de quem fez isso '-'
e eu to ficando sem paciencia com isso tudo! [/respirainspira
Enfim! só pra constatar.. pode vim que a gente supera . Sempre superamos. =]

E pra isso existe o 'criar nova conta' e o 'nao contar a ninguem dela'
ér isso
Bgs




-era pra ter postado isso ontem IOASIOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário