domingo, 19 de setembro de 2010

Fernanda Miojjo !

>.< Pirralha ! é só pra comenta que eu nao fiz só coisa ruim com vc nao ok? 'o'
ta, ta bom ! eu fiz ce chora 'o' ce tbm fez viada --' 
e que eu usei seu ouvido pra ficar escutando as musica '--' ninguem mando ser educada e pedir só por educaçao ! OASIIOASOIAS [/MAISvocepodiaterdesligadoo
son! Simples assim !
OISIOSAOIAS apesar de tudo, otro dia a gente tbm fez niver de se conhecer \o MESMO a gente nao passando TODO esse tempo juntas 'o'
Garota miojinha -q só pro ce saber que ok eu posso só ter feito coisa má com ce mimi*
mais que eu te amo mt e nada foi por maldade ok?

[vc me usa 'o' faz suas brincaderinhas que só 10% sao brincaderinhas '0' vc me odeia , acaba comigo] ASOSIAAISO "brincadeira " basta ser sabia ou nao ok? -q
Ps vai ficar com dois " j " e ponto '-'
MÁ AMIGA LINDA QUE ME ATURA quase SEMPRE !
Teconvençofacil ;*
Amo vc pirralha -s
                                   

2 comentários:

  1. pirralha é vc pq eu sou mais velha,ok ? e acrescenta nas suas maldades qe vc me fez chorar denovo lendo esse post D: E eu te odeio mesmo né, todo esse tempo aguentando suas crises repentinas de humor -q. Olha os 10% KKKKKKKKKKKK. Ah, e vc not vai me convencer de mais nada, to ficando esperta com vc (y'

    ResponderExcluir
  2. >.< mais velha só cronologicamente 'o'
    aoisoiasoias' fiz nada '-- vc que eér ema 'o'
    minhas crises t.t sempre poen elas no meio -q
    G.G sei ! claro qe nao sz ce me ama, eu te amo, somos uma familia feliz -q

    ResponderExcluir