segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Por que nao? _õ_


As vezes fico me perguntando pq deixamos de falar nossos verdadeiros sentimentos pra alguma pessoa .
Não acho que exista um sentimento “maior” ou “menos” pq tudo depende de um ponto de vista. [com exceções do estilo ódio, raiva, essas coisas].
Pq a gente fala com uma amiga nossa alguma coisa do estilo “ eu gosto daquele garoto” pq escondemos isso DELE? A gente se esconde, se prende, fica sem graça.Pq?
Provavelmente por medo ou vergonha. Medo de estragar tudo e vergonha.. vergonha todo mundo tem.
Teoricamente falando, “estragar o que?”  ,  o que você perderia de falar um ‘eu gosto de vc’ ou mesmo um ‘eu te amo’ pra alguém? AA já sei , vc vai estragar sua chance de ver essa pessoa com outra pessoa, vai estragar a chance de vc ficar com quem gosta , vai estragar seu afastamento com alguém .
Vergonha? Pra começar, se seus pais tivessem vergonha vc não taria no mundo ok? Se lady gaga tivesse vergonha não faria sucesso, se Romeu tivesse vergonha Julieta taria casada com aquele outro. se o cara que invento a luz tivesse vergonha de expor suas ideias NEM COMPUTADOR A GENTE TERIA T.T 
Com jeitinho, com um olhar, ou ate mesmo com uma ligação se voc tiver distante, acho que conseguimos tudo que queremos, basta conhecer a outra pessoa, ter “noção” das coisas.
=) é isso ae.  [/euacho

5 comentários:

  1. concordo e acho q mtas vezes as pessoas esconde por vergonha...sei nem do q mais acho q é! =/ mas num tem coisa melhor do q a gente fala o q sente, mesmo qdo quem a gente ama tah longe e a gente só pode pega o cel, liga e fala 'hei, to com saudade e amo tu demais'! =)

    ResponderExcluir
  2. poisé ma florzinha *-* as pessoas deviam ser sem vergonha [/brincadera] mais serio, a gente deveria deixar mostrar mais oq a gente sente. aproposito, amo ce !

    ResponderExcluir
  3. APROPOSITO, nao senhor [aocarinhaquecomentonomsn] FLORZINHA é só minha paty >.<

    ResponderExcluir
  4. vergonha ? foi maal, mas como sempre, eu discordo.
    Quando você NÃO gosta de uma pessoa você vira pra ela e fala que odeia ela?
    É, não .
    Quando uma pessoa ta triste por motivos idiotas, você vira pra ela e joga na cara dela que os motivos dela são inúteis ?
    Poisé, também não .

    aonde mesmo eu quero chegar com isso? aé , existem certas 'coisas' que o melhor é deixar só pra gente, nãao por medo, muito menos VERGONHA; é pelo simples fato que a felicidade daquela pessoa é mais importante que a sua, e todo ato tem consequência, as vezes é melhor não falar que odeia aquela pessoa porque num futuro você teria maiores oportunidades de conhecer ela melhor; é melhor não falar pra um amigo que os motivos dele estar triste são bobos, porque quando você tiver triste por motivos bobos, esse mesmo amigo lembrará o que você fez por ele ,e ao invés de jogar isso na sua cara ele te apoiará.
    PS: não vo deixar conclusão, cada um tira a sua.
    PS²: era pra eu ter postado isso a muito tempo atrás ( preguiça não mata )

    ResponderExcluir
  5. bem, na verdade eu falava de gostar, gostr de alguem de forma diferente ! e nao contar pq é timido, ou pq tem medo que essa pessoa se afaste. E claro, concordo contigo quando vc diz 'certas coisas' mais nao foi dessas 'coisas ' que eu me referia

    ResponderExcluir