quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Guardarroupa Marvado !

Alerta " cuidado com seu guardarroupa "
AIOSIOASOIAS' mano, o meu ér do mals msm !

ontem a noite eu voltei rapido da pizzaria (que tava mó gente legal assim, comemorando o niver do post abaixo), pq eu tava passando mal !
minha mae tar em Bh, por assuntos familiares, e meu pai tinha saido com o irmao dele.
Tipo, voltei de taxi pra casa, pus o pijama, e eu tava
descalço ! ai eu abri a porta do guardarroupa (com a nova ortografia sem hifen \o)  pra pegar um REMEDIO e a viada, filha da boa .. vaca '-' caiu em cima dos meus didinhos do pé mano !
ela é pesada, é aquelas de corre sabe? AA que merda! tipo corto meu dedao 'o' (nao pra fora obvio) mas saiu mt sangue 'o' quase tive que receber sangue de otra pessoa [/EXAGERO!
mais dueu muito ! E nao satisfeito só em quebrar meus didinhos, quando eu sentei na cama pra ver se tinha maxucado, ela (a porta) veio caindo -> \  / _  (isso sao os movimentos da porta) <- e caiu na minha cabeça 'o' com tod força cara !
mimi* depois de muita insistencia e birra e dor e grito  eu liguei pro meu pai ! ai ele veio e falo pra mim ir pro hoospital q ele ia me levar ! ai eu dise que nao queria ai eu liguei pra Barbara [/teamoBa e PARABENS hj é seu niver \o/ -de quinze tbm 'o' so a unica tampinha mano/] e ela MANDO eu ir pro medico, hm cheguei la tirei radioX quebrei dois dedos e agora to com mt dor! vo ter que ficar assim um mes 'o'.
é isso ! cuidado com a Revolta Do Guardarroupa
Bgs ! medesejemelhoras PF 'O'

Nenhum comentário:

Postar um comentário