domingo, 12 de setembro de 2010

Preguiçinha -q

Eu nao sei se é só comigo mais domingo parece que ativam uma chave na gente dizendo " preguiça on"
Ce passa o dia pensando " caralho amanha ja tem aula/trabalho" e chega anoite se vc nao tem tv com assinatura vc nao tem saida mano ! vc vai ver o FAUSTAO !
Tipo , é incrivel !
Hm.. eu sempre vou pro sitio do meu vo no sabado e volto no dumingo anoite na hora Domingao do Faustao ! '-' nao sei , meu pai  compro um aparelho desses que pega mais canal , ai eu pensei 'eba adeus querido tedioso fausto ! " MAS ! agora ér pior ! ele fica vendo aquelas vaca passando na tv pra ser leiloada meu !  Ai eu venho pra internet '-' e minha mae me chinga pq eu só fico nisso ! 'o'
Eu nao sei mais oq fazer irmao ! '--' 
Hj foi um fds diferente , ontem tive duas festas de quinze anos [/aameninaheim!
ai hj eu fico aqui morrida no sofa com dor de cabeça -[aa]naobebo"-com preguiça de desliga a tv, com o cobertor e o computador no colo tocando musiqinha \o
e no msn ! ISAOIASOISAOI'
Ar , eu nao sei fazer final de post ! IOSAOISAIOSA mais é isso ai ! Quem tiver alguma  ideia pra matar a preguiçinha do domingo manda pra nozes ai ! Bgs queridos -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário