segunda-feira, 20 de setembro de 2010

*o* diz.. M x B ? -s


Já se sentiu totalmente perdida(o) a ponto de nao saber se faz o bem pra voc ou pras pessoas? hmm.. talvez como um Bem e Mal  'o'
Slá acho que eu to mais perdida que a minha cabeça =S
mais é isso !
Acho que todo mundo ja ficou preso nessa duvida, fez ou nao coisas que nao gostariam só pra agradar as pessoas ou a imagem.ou fez coisas que queriam mais nao podiam e agora fica totalmente perdido (a).
Todo mundo fala que eu tenho mudanças repentinas de humor [paty,nanda,alice,emilharesdepessoas,eutofalando de vcs tbm 'o'],
e eu realmente tenho! é esse jeito de que vc 'tem que ser assim' e pronto . essa regra que alguem invento e todo mundo segue o padrao ! 'o' isso indoida a cabeça de um '\o
Claro que eu acho que tem que ter uma ordem, POR FAVOR ! conheço pessoas que se nao tivesse isso sairiam pelados no meio da escola só pra chamar atençao e seria MTMTMT nojento e ridiculo ! --'
enfim ! é isso sabe.. tipo, no fundo eu acho que vc deve entregar ao que vc quer 'commoderaçao' e é isso ae "
Agora se vc nao tem certesa que vc QUER mesmo isso .. mais queria tentar, a unica coisa que eu posso falar é 'boa sorte amigo(a)' conta comigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário