segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Domingo -k

Esse era pra ser mais que um domingo normal de 'sitio-familia'
Er.. eu ia te conhecer né?!
Nem tudo é como a gente espera\planeja , mais talvez isso tudo tenha um motivo e o q consola é saber q a gente ainda tem tempo pra tudo =]
E Disney nos espera ner nao? \o/ OAISIOSA'
Hm.. psé, eu deixei um pedacinho do post de hj pra vc .. pra falar quanto vc é especial pra mim
alguem que independente do momento vc pode contar! alguem que eu amo muito . P-R



 

Então queido milhares de leitores [/essapiadinhaédaNanda --'
Mudando totalmente de
assunto : I-Doser .
Outro dia uma certa amiga minha tava comentando de uns sons que tem o mesmo efeito das drogas 'o'
No inicio, eu tava achando mo bacana \o ate cheguei baixa esse treco [/naosouumadrogada ok?
e dizia que nao trazia problemas graves e tals ! mais ai ar Nanda[/pessoadapiadinha
fico mo brava com eu 'o' disse que tava lendo uns comentario la e que tinha um cara q acordou sangrando o.o .. fiquei com medo depois disso ! mais escutei assim msm 'o' e no dia siguinte eu tava com mt dor de cabeça 'o' (temumquevcRIigualretardado \o OIASISAOI é legal )
Hm.. o baguio nao ér pra pessoas com um sistema de saude fraco, nao é pra fracos ou quem nao tem custume de ficar chapado ok? entao se vc for escutar , toma cuidado ,serio msm.. pq ainda nao comprovaram os efeitos =]
Até  \o
ps : Hj escrevi rapido pq o tempo ta acabando 'o' [/érdesculpa IOSIOAS
Eu juro que tento escrever alguma coisa que preste amanha ok? sz

2 comentários:

  1. Qe liiinds, vc falo de mim *o* // i-doser é mara -q

    ResponderExcluir
  2. IOASIOASOIASOISAIO sempre ! OO viada fala que é mara nao ce me contradisse -q OIASIOASOISA sz

    ResponderExcluir