quinta-feira, 9 de setembro de 2010

'Eu te amo' -q

Eu gosto de falar de pessoas ou coisas que ja aconteceram [/edai?!
e..há! Hj eu to mais calma \o/
acho que é pelo sonho que eu tive de anteontem pra ontem 'o'
Foi minitinho, é!
Entao.. eu percebi uma coisa legal '-' e eu nao tinha ainda percebido [/cejura? 'o'OIASOAIS
Tipo o 'Eu te AMO"
Hm.. voc provavelmente ja disse 'eu te amo' pra alguem .
alguem que te faz bem!
alguem que voce goste MUITO
alguem que tem alguma ligaçao mt importante e especial -tipofamilia.
Mais é diferente do" sincero Eu te amo " ele só é dito pra alguem que nao importa oq faça com vc,pode tentar te matar, pode dizer que te odeia pode dizer que quer vc londe e vc responde 'nao importa vou ta sempre ao seu lado"
Não da pra repetir com a mesma intensidade, é dito pra alguem REALMENTE especial !-jafalei
ate falar é diferente ! voc agarra, gageja , sua mao fica gelada,vc fica perdido (a)
é unico !
outro dia me falaram 'eu te amo' no fundo nao sei se é sinc. mais eu dei uma de retardada [/comosenaofossenaturalmente , e disse 'oq?' e fiquei insistindo --' idiota eu sei !"
essa pessoa respondeu intao " voc acha que é facil dizer um eu te amo sincero?''
foi quando eu percebi '-'
Eu ja disse eu te amo sinc. -s
Ah é isso ! tipo, 'eu te amo' faz alguem feliz, ate pra vida toda sem precisar de nd [/profundo&exagerado
Mas ! muito cuidado pra quem vc fala sabe, pq se essa pessoa REALMENTE te AMA e vc só GOSTA MUITO dessa pessoa, ela vai se machucar, entao sempre é bom a real ok? se nao quiser falar q só gosta pra nao maguar,nao diga nada entao.
 ISIOSOIASIOASI
é melhor, serio =)
É isso ai galerinha -q IOASIOSAIOAS
Bgs !

6 comentários:

  1. \o² isso er pra dize q concordo...tem coisa melhor q dize EU TE AMO pra quem a gente realmente AMA? tem não! ;D

    ResponderExcluir
  2. *-* tem nao nér? \o AOSSAIOASIOSIAO' amo ce sz

    ResponderExcluir
  3. ar que nindo *-* Eu te amo Aleixuda \o

    ResponderExcluir
  4. aah, acho qe eu conheço um pedaço desse post '-'
    efico muito linds

    ResponderExcluir
  5. IOSAISAOOASI eu tbm acho que vc conhece =)

    ResponderExcluir