segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hm? Eu quem?

ér.. acho que meia hora foi o suficiente pro meu chiliquê -.-
o suficiente pra deixar pessoas que eu amo triste , pessoas que sempre tiveram comigo !
OK, hj nao foi um dos melhores dias da minha vida '-' espero qe essas pessoas me desculpe '-'
Argth ! .-. sabe , eu fiquei com ciume de uma coisa "minha" -seiqefoivcquedisequeeusenticiumeF.
e que eu deixei vc mal por uma coisa que nem é sua culpa P.R. ,mais tbm nao foi minha intençao '-' vc nem deixou eu me explicar caramba !
 E Rosca '-' mano vc teve hj do meu lado o dia TODO e agora vc veio me pergunta se eu tava triste e eu dise nao, acho que vc fico triste por isso .-. me desculpa
 '--' sei la velho o que aconteceu comigo. Há, nao to voltando postar ja ok?eu acho que preciso de um tempo ! mmais PATY por favooooooooor nao para !! aamo muito ler oq vc escreve ! PFPFPF !!
Desculpa.
  não sei quem fui-me -q
                             Boa noite '-'

3 comentários:

  1. durmi, acordei e não consegui mais durmi, ia posta de novo mais tinha q sabe se tu ia continua, e agora so eu q peço...não pára, eu tbm amo le o q tu escreve, e ao contrário do q tu falou, escreve bem sim e mto! Num dexa o algumas pessoas falam ou sei lá o q, te faze fica triste...num sei o q aconteceu, e nem se quem fez tu fica assim se tocou, eu fiz a minha parte, bati com a cabeça na parede cem x pra garanti q me castiguei por qqué coisa q tenha feito pra tu. E sei q num tem a ver, ou acho q não, mais mesmo assim vo fala ngmnuncavaisermaisimportanteouigualavc te amo anjinho

    ResponderExcluir
  2. esqueci de comenta...1 ano tinha q se diferente...trocamodia19por20...\o amooooo + q mc

    ResponderExcluir
  3. *-----* OSAIIOASOISA isso é melhor >.< nao aguento briga contigo mimi* melhor nada '-' menos ruim \o/ quase um ano e um mes gatinha \o/

    ResponderExcluir